Teste Teste Teste

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

• Casa Top Com Piscina •

Leia a descrição completa!





Localizalçao



Autor do Post : Alessandro de Souza
Créditos : Alessandro de Souza  {Modelagem, Texturização e Conversão.}
Tamanho : 30,93 MB!
Obs : Não acompanha os Veículos!!!

                                

↓        ↓       ↓       ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      
             
                        ( O peso de 30,93 MB e devido às texturas de Alta qualidade  ).

↓        
↓       ↓       ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓      ↓            

Obs.: Galera, estou liberando esse Lavador que fiz, 
       Deu muito trabalho pra fazer , então só peço que !
 Usem mais não esqueçam dos devidos créditos!
 Se forem gravar Deixem os devidos créditos!
 Se for postar em seu blogg ou liberar em seu canal coloque o
link de download do meu blogg!

Assim terá muito mais downloads para vocês! É assim que agnt cresce!
Um ajudando o outro!

                                          Tmj galera, Façam bom aproveito! *-*
                                            (
Mais informações no download)


 MANTENHAM OS CRÉDITOS 

8 comentários:

  1. O melhor como sempre! Continue com essa humildade mano, ninguem faria um projeto top assim e liberava! tmj *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou cara os links nao tao abrindo eu aperto fechar propaganda ai o link ta tipo quebrado

      Excluir
    2. Amigão, Boa Noite! o Link esta On sim, verifiquei todos eles!
      http://www.mediafire.com/file/7rcjqnvncd65c76/Aleh+House+2018.rar

      Excluir
  2. nao estou conseguindo colocar a casa como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so colocar a pasta no Modloader e se tiver algum mod de casa instalado aumenta a prioridade em 100%

      Excluir
  3. Como colocar o mod compomarkiae2 e iae2 não estou entendendo e precisa do txd tool?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no leia-me esta escrito como instala. é so mover a pasta do mod para o modloader. nao esqueça de aumentar a prioridade do mod para 100%.

      Excluir